
Hoje em dia existem vários tipos de rímel no mercado. São tantas opções que a gente as vezes até se perde com a variedade nos modelos de aplicadores. Mas a grande dúvida é, você sabe pra que serve cada um deles? Pensando nisso, resolvi fazer um post explicando pra vocês a funcionalidade de cada aplicador. Assim fica mais fácil escolher qual é o seu rímel ideal!
1. Cerdas grossas e curtas: aumenta o volume dos fios.
2. Cerdas duras e finas: alonga os cílios sem formar "gominhos".
3. Cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos, ou seja, não ficam grudados.
4. Cerdas alternadas: definem os cílios, por isso é mais indicado para quem tem fios finos e curtos.
5. Escovinha: o modelo mais comum e é perfeito para dar volume aos fios.
6. Pente: tem a função de pentear os cílios enquanto aplica o rímel. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.
7. Pente + Escovinha: serve para alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Na maioria das vezes, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas – para dar volume, e outro com o pente, mais resistente – para alongar.
8. Cerda em formato "C": ideal para quem tem os cílios retos ou caídos, pois ajuda a curvá-los para cima.
9. Em forma de "ouriço": esse pincel, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo.
10. Cerdas coloridas: serve para saber quando o rímel está ressecado ou acabando. Quando você conseguir ver a cor do pincel, está na hora de trocá- lo.
Agora ficou mais fácil né? Mil e uma funcionalidades dentro de um cilindro, agora cabe a você escolher qual é o melhor para os seus cílios! Espero que tenha ajudado vocês. Tenham uma ótima semana!


Nenhum comentário :
Postar um comentário